Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Arsenal anti queda

Chegaram meus produtos, shampoo e loção para a queda de cabelos Aminexil da L`oreal. Cheiro delicioso, sabe aquela sensação de "cabeça fresca"?
Bom demais. 
Pantogar e Saw Palmetto(serenoa) comprei na farmácia.
A queda ainda não é tão visível, mas eu conheço meu cabelo(é fino, mas tem bastante) e sei que diminuiu o volume, não vou esperar ficar pior.
Meu cabelo sem corte, pque fiquei um ano "tentando" deixar crescer, toda vez que ia no cabeleireiro ele dizia, só uma pontinha aqui outra ali e saía até contente, mas sempre um corte curto, agora deixei assim, a última vez que cortei foi em novembro e não penso em cortar tão cedo. Só quando realmente tiver oq cortar(isso se eu conseguir segurar os fios na cabeça :), com todos os hormônios enlouquecidos).
É isso, estratégia antiqueda montada, provo isso por três meses, mais o tratamento fitoterapico para os hormônios(Agnocasto)... vamos ver se funciona.









Abraço e bom findi a todas.

3 comentários:

  1. Amiga,
    Com certeza ótimos produtos o resultadp vai ser bom. Seu cabelo realmente não parece ser pouco..O meu com progressiva e luzes diminuiu muito nos ultimos anos..
    Já tomei pantogar e gostei e shampoo anti queda da Kerastase tb é excelente!
    Bjbj CRis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha amiga, volte sempre!
    Tomara que o tratamento dê certo. Bjos

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...