Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Caos...

Olá meninas....

Um caos essa semana, chocolate e choro.
Fui fazer uns exames na ginecologista(cabelo caindo(justo agora que eu estava feliz que estava conseguindo deixar crescer um pouco), dor nos seios,pele oleosa, luta ferrada para manter o peso) e descubro que estou com a Prolactina alta, mais que o dobro do normal... desandou meu mundo... ela me receitou um remédio que se chama Parlodel. Não quero tomar de jeito nenhum. Os efeitos colaterais são terríveis... medo medo medo.
Andei lendo na Inter sobre um remédio natural "Agnocasto" (que teria um efeito "similar" a ele)vou provar tomar por três meses ver se dá algum resultado.... Passei a semana com a cabeça a mil, lendo tudo que encontro, uma hora "decido" uma coisa, outra hora "decido" outra.
Stres grande, e como resultado: Fome. E começa aquele "processo" do inferno... um pedacinho de chocolate aqui outro ali, gente! Eu abomino esse meu comportamento!!!!Quando vejo já estou nos pontos extras... e todo aquele maravilhoso "equilíbrio" que eu jurava que tinha conquistado desaparece num piscar de olhos....
Única coisa que tem me animado um pouco é a natação... me sinto tão bem(e talvez único momento que não penso em doce), nem sei pque não fui antes.
Bom... é isso, continuo minha pesquisa.... com fé de resolver isso de uma forma menos problemática.....

Bom findi a todas.
Peso do dia 59kg.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Os problemas de saúde afetam a gente de uma forma q nao tem explicação..Se cuida, fica tranquila que já é meio caminho andado. Espero que tudo se resolva.
    To aqui torcendo!!!
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  2. Foco, lindona.
    Quando se sentir ansiosa, vai fazer uma caminhada, ler um bom livro. Enfim, tente ocupar sua mente com outras coisas, beba um copão de água bem devagar.
    Se precisar de alguma coisa é só dar "um grito"

    Bjs.

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...