Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vigilantes do peso....

58.2kg... depois de tanto tempo voltei ao peso do ano passado... muito feliz.
Precisei abandonar meu caderno de calorias, já estava cansada e parecia que eu "sabia tudo", mas dava tudo errado.
 Provei um novo método (para mim) de contagem, os pontos, já tão conhecido das blogueiras.
Mudar me deu incentivo, estou na terceira semana, para ser mais exata, terceiro dia da terceira semana de vigilantes, amei o material e amei as reunioes.... alias... "falar de dieta" é comigo mesmo.
Contentinha contando os pontos, fome não passei mesmo, só domar a gula é que tem sido mais fácil do que antes, talvez pelos encontros, vergonha de chegar lá e engordar... sei lá.

Está funcionando por enquanto  e é isso que importa.

Um beijo a todas.

Desejo força! Muita força e sempre tentem coisas novas, aprender nunca é demais.

2 comentários:

  1. também faço Vp xará.
    Que lhe traga bons ensinamentos e muitos quilos eliminados!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber que vc foi pros VP por minha causa! Alê, vc deve estar linda e magérrima! Eu peso 60kg e meço 1,61... vc mede 1,68 e pesa 58!!!! Maravilha!
    Vou voltar aso 58 tb. Eu adorei este peso!!!!
    já estou anotando tudo de novo.
    Bjão

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...