Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Dias normais...

Eu gostaria muito de ser uma pessoa muito "elegante" e comer um pedacinho disso ou daquilo e dizer "estou satisfeita"..... mas sou esfomeada e enquanto não aprendo a ser "phina" vou me entupindo de gororobas com o menor número de pontos possíveis... fibras, farelo de trigo, frutas de baixa caloria, iogurte desnatado, gigantescas saladas....cenoura cenoura cenoura.

Maldita ansiedade.... o único remédio para ela sem efeitos colaterais é a caminhada e ginástica desenfreada... desesperada..... e shopping(bom esse tem efeitos colaterais na conta sim)... 

Mas vou seguindo... sem desistir... uns dias melhores outros piores e vou mantendo meus 58, sonho com 56 e a vida segue. Se abandono esse controle com certeza volto para os 70 e vou além.

Tenho uma cabeça gorda, sou consciente disso, apesar de muitas meninas pensarem por que uma pessoa com 1,68 de altura e 58kg mantém um blog de dieta e lê sobre isso quase todo dia?
Porque meu peso com certeza seria 200 se eu não caminhasse 10km por dia, anotasse tudo que como, conto pontos, frequento vigilantes do peso, leio todo livro que fala de dieta, e ufa subo uma escadaria gigantesca ao menos 3x por semana...
...... sao esses os pequenos detalhes que me separam da obesidade mórbida...... só.

3 comentários:

  1. Oie querida!

    Obrigada pela visita e pelo coments!

    Essa de mente gorda é totalmente real! As pessoas sempre vem me perguntar se como pouco... sim, como pouco porque quero, porque consigo comer muito! Como tranquilamente 20 fatias de pizza, duas caixas de bombom, meia torta de chocolate, enfim..

    A diferença é que não quero comer, pois quero manter meus 62kg e se possível baixar mais.. daí que diferencia eu ter 62kg e não mais 120..

    Bjkas no coração e seja muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente? Uma porrada em vc. TEnho uns vinte quilos a mais que isso e tô até viva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Olha eu tb me entupo de gororobas que entopem porque pedacinhoe phyna certamente não fazem parte do meu vocabulário. E nem do meu comportamento.

    Beijundas

    ResponderExcluir
  3. Tô igual vc, só na caminhada pra baixar a ansiedade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...