Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Trancos e barrancos......

Um mês e meio depois.......
Estou aqui! Outra vez dando o ar da minha graça....Gente... que coisas eu passei, stress em família, parece que depois que voltei "daquela" engordativa viagem meio que fui caindo no poço e tive um resfriado que já falei, fiquei de cama depois melhorei, machuquei o ombro na academia, dor e uns remédios horríveis e não pude mallhar por uns tempos....
Desanimei.
Na tentativa de me sentir melhor fui dar um jeito (sozinha) no meu cabelo e...........................
 A-C-A-B-E-I com ele, passei uma tinta que deixou escuro aí fui clarear e virou chiclete!!!!
 Alguém tem repertório para imaginar, como me senti, na tentativa de levantar o astral simplesmente me encontrar, engordando, sem poder ir para a academia e com o cabelo caindo???????
Chorei 45 dias!!!!!!!!!! 
 Depois da loucura que fiz (por ignorância total), me joguei nos blogs de cabelo, lendo realmente para entender, devorei o "tinta no cabelo", e tantos outros, fui a falência nos Kerastase da vida, aprendi receitas mirabolantes de hidratações, hidratei o cabelo de 2 em dois dias.... e claro... pedi ajuda a um cabeleireiro para melhorar a cor e fiz  um bom corte! E agora estou aqui, de cabelo curto e aparentemente hidratado e com um bom conhecimento de colorimetria que espero não fazer mais uma burrada tããão grande como fiz naquele dia.
E nisso tudo ainda com os problemas familiares... mas ok. Problemas eles sempre vão criar e para mim basta de me envolver e sofrer com as fantasias alheias, pque se fossem problemas reais ok, mas é tudo bobagem e fofoca que nem vale a pena contar.
Agora devo retomar ao cuidado comigo mesma, estou pesando 61.8Kg. Estava muito orgulhosa de mim me mantendo nos 58-59 por 2 anos mais ou menos e  desandei.
Espero que agora, depois que consegui melhorar um pouco o cabelo que estava me deprimindo muuuuito, e meu ombro já está bem melhor conseguir voltar com a minha disciplina. Meu namorado, na tentativa de me ver mais animada, me deu uma ergométrica de presente, gostei, me ajudou nos dias de tristeza e de não querer ver ninguém, ao menos coloco um filme e pedalo.

É isso gente... meu ego sendo destruído e eu tendo coragem de contar meus fracassos para vcs.... vamos ver no que vai dar... espero não sumir e me esconder outra vez dentro do poço das minhas paranóias.
Um abraço com carinho a todas vcs que sempre sigo mesmo sem coragem de dizer o que estava passando comigo me animava de pouco em pouco ao ver a energia boa que todas tentam passar nos blogs.

Que venha 2011!

2 comentários:

  1. Amiga obrigada por sua visita viu? Qto ao cabelo eu tbm fiz essa loucura no meio do ano e acabei com ele tbm. Estava louro demais ai fui escurecer. Escureceu demais ai fui clarear de novo rsrsr e o fim é que ele quebrou todooooo, agora é que está legal, e mesmo assim não está lá esta brastemp não. Querida um grande bjo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre usei tinturas no cabelo só por usar mesmo. Usava Wellaton preto azulado até 1997 quando fui pra Australia e comecei a usar Casting Australiana (não sei porque, mas o brilho dela é diferente). Voltei pro Brasil e continuei usando Casting, mas não fazia o mesmo efeito. Depois eu vim pra cá e fiquei uns 3 anos sem passar tinturas. Dia destes percebi que tenho alguns cabelos brancos e agora acho que sou OBRIGADA a usar tintura para não ficar parecendo uma versão feminina do Nelson Mandela (ele já tem mais de 80 anos e eu só tenho 38). Tudo bem que eu estou exagerando, mas eu gosto de ''fazer coisas no cabelo''. Não consigo me imaginar deixando o cabelo de lado, acho que nós brasileiras temos esta coisa com cabelo: somos vaidosas:-)

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...