Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Insistir

60.7Kg   mas beirando a exaustão... queria "virar o ano" com menos de 60 (nem que fosse 59.9 :)) estou me matando na ginástica.
e assim a vida vai indo...
Mesmo um pouco acima do peso esperado...estou feliz com o "saldo" do ano, mesmo porque o meu foco (agora que estou quase nos 40!!!) é voltado para a ginástica e esse ano fui muito bem.
Estou bem melhor do que quando começei o Blog. Tinha umas pernas molengas e agora já está bem melhor graças a Deus.
Então, uma pequena variação de peso não me deixa tão pra baixo.
 Me jogo na ginástica e só!!!!
E tenho certeza que (mais dia menos dia) chegarei nos meus sonhados  56!!!!!
Vim aqui para desejar Feliz Natal a todas!
 E dizer que mesmo aos "trancos e barrancos" não desistam, pque algum resultado positivo sempre aparece.

 O importante é  insistir!!!!

Um comentário:

  1. Foi por isto que parei de me pesar. Te garanto que se você for ao banheiro umas 3 vezes e ficar sem comer ou beber durante algumas horas vai se pesar e perceber que está com 59.9 ou até menos. Eu parei de me pesar porque eu pesava 5 , 6 ou até mais vezes por dia e vivia pensando nos números. Agora eu malho e tento controlar a comida. Parei de me preocupar com o número. Sei que posso me arrepender no futuro, mas até agora estou me sentindo melhor.

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...