Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 20 de janeiro de 2013

60.4Kg

Apesar de... toda dedicação, A.F, mentalização... Bastou um resfriado, uma viagem , um problema em família.... e engordei. Me sinto... mal. Bem mal.
Tinha ido viajar no pique total, com a mala bem bonita, no auge dos meus 57,5Kg ... chegando lá no meu fantástico destino: Um stres aqui outro ali, para ajudar um resfriado e já no meio da viagem senti as roupas apertando.... nem vou falar nada, nessa hora tudo acaba para mim, ODEIO engordar. Não via a hora de voltar para casa... Exagero? Talvez, mas estou só falando como me sinto, e simplesmente, qdo engordo perco a vontade de fazer as mínimas coisas(menos comer(infeeerno)).
Sou doente. Não tenho mais dúvidas quanto a isso.
60.4kg é o óh!!!!!

5 comentários:

  1. Claro amiga!
    A gente fica revoltada msm... Eu tb perco animacao total. Maior luta p emagrecer uns quilinhos e do nada engorda de novo ne??? Te entendo perfeitamente!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Alê!
    Realmente entendo sua revolta. Uma viagem que era para ser maravilhosa, se torna um tormento e ainda volta com uns quilos a mais!?

    Mas tenha calma, sei...sei que é difícil. Mas vai consegui retornar ao seu peso de vencedora! És uma vencedora. Acredito em ti!

    Senti muito sua falta! Que bom que deu notícias, tudo bem que não é boas para ti, mas para nós é sempre bom saber das vellhas amigas!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Flor tem um informativo, no meu blog, caso, vc possa ir até lá somente para ler, quando puder, ficarei feliz!

    Olha, é sobre, pessoas usando os meus antigos links.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É horrível engordar eu sei bem e ainda mais depois de uma conquista, mas tente ficar mais calma, colocar as idéias no lugar que logo você volta a rotina que conquistou. Bjo

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...