Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tempo precioso.

Uma conquista fantástica!!!! Recebi minha carta de alforria!!!! Vou trabalhar só  a tarde.... começo as DUAS e termino as 8!!!!!
Gente hoje cheguei a chorar de alegria, venho batalhando por isso a ANOS.
Agora o poder tá na minha mão!!! Manhã livre para ME JOGAR NA Malhação!!!!!
Amanhã NOVA VIDA para mim!!!!! Nada é de Graça é preciso ser firme na base, ter bom coração e Ação! Atitude! Boas escolhas e ESFORçO ! Uêba!!!!! Viva Viva Viva.
Uma semana fantástica e um grande abraço a todas!!!!!!

Peso do dia aff : 60.3Kg.


Um comentário:

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...