Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mudando de personalidade...

Mantendo o peso entre 57.5Kg e 59.5Kg, está bom... considerando que a variação não é tão grande, mas por enquanto anoto tudo e tenho que me controlar, algumas mudanças ocorrem... bem devagar.... alguns "hábitos forçados" começam a se tornar automáticos... isso e mudar
CRIANDO UM ALTER EGO forçando ser algo que gostaria... tem muito tempo que trabalho nisso comigo mesma....
deixando de ser preguiçosa para ser atleta, deixando de ser "comilona", para ser normal... uma coisa de cada vez.....
reinventando-se e MUDANDO DE PERSONALIDADE..... vivendo "como se fosse" inteligente:)!

Seja isso... vivendo isso.

Um dia de cada vez...


Segundo dia perfeito....

2 comentários:

  1. As vezes eu queria que o meu corpo escutasse o que minha cabeca pensa. Todas nós sabemos onde devemos manter o controle, mas escorregamos mesmo assim. Eu adorei seu post porque estava pensando nisto agora mesmo que a gente tem que fazer certos sacrifícios sim :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    esta postagem tem muito haver comigo!!
    os poucos os hábitos novos estão virando hábitos normais...
    amei msm sua postagem!!!

    bjs light

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...