Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

60.5Kg

Saudade dos 58 kg... em pensar que eu reclamava de ver todo dia 58.0,58.2,58.3, 57.9...
Onde foi que me perdi?
Eu sei! Dentro da geladeira... ok... mas que é duro voltar... isso é! Preguiça.
Beijos

Um comentário:

  1. Aiii as vezes reclamamos e depois nos arrependemos né!?
    Eu estava reclamando pq estava com 62KG agora acho que estou com 63kg ou até mais. AINDA não me pesei... pois desde que deletei o blog estava comendo igual uma louca. Agora que retornei com o blog.... vou colocar-me no lugar!
    Abraços.
    Eu sou do antigo blog Lia.

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...