Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Prioridades...

Amanhã completa a primeira semana do meu retorno PRA VALER com AF.
Estou no ritmo que estava em 2008 e 2009(2horas  todo dia... que me fizeram secar 10Kg e sair do sedentarismo e pegar gosto por AF).
Depois disso começei a trabalhar demais e reduzi para 1 hora 3-4x por semana. Mas NUNCA me contentei, não tinha um dia que não recordava com saudade dos dias de malhação¨... das caminhadas enormes....
Foram 3 anos "meia boca", consegui me manter entre 58-62Kg..... Agora quero retomar o cuidado comigo mesma para valer!!!!!

Essa semana foi ótima. Me senti muito bem.

Nos três primeiros dias foi estranho e a tarde no trabalho estava um pouco irritada, com certeza cansaço, mas no 4° dia parece que tudo "clareou" e me senti feliz e disposta.

Essa manhã de malhaçao é sagrada!!!! E é minha!!!(presente para os meus 40 anos!!!:)) A casa, o namorido e o gato que esperem!!!Desde o primeiro dia (terça feira) que começei meu novo horario de trabalho acordei as 9 e saí. Malhei das 10 as 12 e voltei, ducha almoço e trabalho.
Quem não tem empregada e cuida da casa sozinha como eu, sabe o que estou falando, se se deixar levar nao sai nunca, cata uma coisa ali, dobra uma roupa aqui, depois serve qualquer coisa para qualquer um... e quando vê já era!!! O tempo acabou e seus propósitos foram para o ralo.....

Eu já sabia que ia mudar horário e já havia me preparado psicologicamente para isso, ou seja em casa, a rotina não mudou,continuo limpando e organizando tudo a noite e nos fins de semana como sempre fiz, o horário que eu "usava" para trabalhar agora uso para mim!!! Caminhar, nadar, musculação, power plate o que me der na telha no dia. Tô pagando o preço de um salário um pouco menor... mas.... não me arrependo nadica de nada.
Quando saio de manhã me sinto LIVRE e FELIZ!!!!! Igual a como me sentia a três anos atrás.

Abraço e boa semana para todas vcs.

Peso do dia 59.7Kg :)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tempo precioso.

Uma conquista fantástica!!!! Recebi minha carta de alforria!!!! Vou trabalhar só  a tarde.... começo as DUAS e termino as 8!!!!!
Gente hoje cheguei a chorar de alegria, venho batalhando por isso a ANOS.
Agora o poder tá na minha mão!!! Manhã livre para ME JOGAR NA Malhação!!!!!
Amanhã NOVA VIDA para mim!!!!! Nada é de Graça é preciso ser firme na base, ter bom coração e Ação! Atitude! Boas escolhas e ESFORçO ! Uêba!!!!! Viva Viva Viva.
Uma semana fantástica e um grande abraço a todas!!!!!!

Peso do dia aff : 60.3Kg.


domingo, 22 de julho de 2012

Meta 56

Domingo após domingo.... depois de MAIS UMA semana tentando aceitar meu "peso normal" 58,59 está bom  blá blá blá.... para desculpar as sabotagens e a frustração de NÃO TER ATINGIDO MINHA META.... não ter sentido o gostinho dos 56!!!!
 Já falei que não desisto e se só tento "aceitar " que 58 está bom, quando vejo já é 60.  Então continuo na luta!!!! Chega de conformismo.
esses 2-3kg já me estressaram.
EU QUERO 56!!! Essa é a minha meta e eu vou voltar a correr atrás dela!!!!!
E agora mesmo estou saindo para caminhar no mínimo uns 15Km.
Um abraço, força a todas e bom domingo!!!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Adeus 57

Foram muitos dias perfeitos... que ate perdi as contas... mas aí começei a achar tudo muito CHATO.... e bastou alguns dias de festinhas para animar essa vidinha   que.... tô no 58 59  outra vez.....!!!!!! Continuo na luta... pque "conformar" não é pra mim meeeesmo.