Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tranquilidade

Ganhei minha primeira estrelinha do VP... foram 3,4Kg eliminados em 11 semanas (não riam)... é devagar....  é devagar..... mas está bom para mim, considerando que como bem e de tudo...
Agora é continuar, anotações eu penso que farei sempre, só mudei o método, durante anos anotei calorias, agora pontos, penso que é mais fácil de memorizar pque são números menores que os das calorias.
Na primeira reuniao pesei 61,5(vestida), segunda feira pesei 58,1(vestida).
Detalhes, sempre como todos os pontos permitidos do dia, aqueles que ganho com AF e os extras (por isso está indo devagar assim). Esfomeada que sou....
E de verdade, me sinto muito mais tranquila, o peso influencia demais meu humor. Parei tbém de pensar tanto em comida, já consigo me concentrar mais em outras  coisas.
Período tranquilo depois de anos de stres.... Graças a Deus.
Um abraço e força a todas.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ser melhor????

Queria ser uma pessoa melhor...
Mas acordo todos os dias para a realidade que só posso ser eu mesma, falo o que não queria, como o que não devia... e continuo agarrada com esses 58Kg(e ainda devo agradecer pque poderia ser mais).
Trabalho e estudo acumulando e eu só com vontade de bobear na internet, cabelo ressecado (pque creme guardado no armário do banheiro não hidrata cabelo nenhum).
Saudade da família e quando falo com alguém sempre penso que falei bobagem... falei bobagem para minha sobrinha... estilo tia véia tonta que cobra coisas que nem ela mesmo faz... eu que queria ser tia modernosa.... nem vou tentar consertar o que disse... com certeza vai ser pior.
E para ajudar, minha gata que não cumpre com seus deveres de animal de estimação (que seria alegrar seu dono) me olha com uma cara de:
 - Tóóóma tonta vou acabar com seu café da manhã!!!! E vomita no tapete... blérg!
Deixei lavando com desinfetante e trabalho....
Fazer o quê... todos os dias tentando ser o que não sou melhor.....