Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meus propósitos vão bem... já se passaram 20 dias e... média 32g de carbo... dentro do meu limite de calorias... malhando bastante... sem fome... sem compulsão...


TÔ ATÉ ESTRANHANDO!!!!!


Será que agora vai?????
Será que agora aprendo a comer normal?????
Tô bem animada!!!!
Mas só o tempo para dizer se isso funciona... Paciência...
UM DIA DEPOIS DO OUTRO!!!!


Bjs e força a todos

domingo, 10 de janeiro de 2010

57.5Kg.... domingo feliz.... 32 gramas de carbo ao dia... em média, porque faço 20g nos dias normais e de vez em quando umas "escapadas" mas pretendo fechar o mes com no máximo 32g de carbo de média. Controlando também as calorias obviamente, que o papo que tem no livro, falando em "não contar calorias" "comer até saciar"... para mim não funciona, se engordo é porque o meu senso de saciedade PIFOU!!!! Melhor não confiar... confio mais na matemática, na balança da cozinha e no meu inseparárvel caderninho de calorias.
Só isso para conseguir manter o peso e controlar as compulsões.
Penso que agora vai.
Cansei de RA, cansei de alimentação equilibrada... Como posso pretender seguir uma alimentação "equilibrada" se eu sou totalmente DESEQUILIBRADA com relação aos alimentos.... Gente... para DOIDA só funciona dieta MALUCA!!!!
Talvez agora eu consiga chegar e manter os meus sonhaaados 56Kg.
Hoje fiz 10Km.
Beijos