Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Consegui entrar em "cetose"(comprei as fitinhas de verificação da urina)... a fome e pira por doces passou, graças a Deus... estabeleci um limite de 100 carbs por dia... bem mais do que permite a dieta Atkins, mas se está funcionando para mim, tudo bem achei estranho entrar em cetose com tanto carb, sendo q no livro fala de 40gramas como valor absoluto... sei lá(se alguém tem algo a dizer sobre isso... por favor)... o importante é que voltei a caminhar em paz, sem ficar olhando as vitrines das panificadoras como um(a) cachorro(a) faminto(a). Hoje pesei 57,7Kg. E estou bem.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vou de Atkins..................... não aguento mais tanta vontade de doce... que nojo de mim mesma.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tragédia! Como como como e não sei onde vou parar. Tenho pensamentos paranóicos, falo com as pessoas e depois penso que deveria ter falado outras coisas e não aquilo, tudo que faço parece ser errado.
Fui ao médico, me receitou ansiolítico... sei não. Ontem fiquei mais louca ainda. Compulsão demais. O mais estranho é que eu não era assim. Eu não sei o que aconteceu. Choro e estou em crise terrível.
Troquei a barrinha de peso... aumentou.... a menina correndo não serve mais para ilustrar meu caso, mas deixei assim mesmo, afinal não encontrei nenhuma correndo em sentido contrário!!!!! Completamente deprimida. Penso que o médico não me entendeu bem... eu preciso de camisa de força e não remedinho p ansiedade. Preciso de uma focinheira igual a do Hannibal. Quem sabe eu paro de comer.
No mais é isso. Me sinto muito mal. Gostaria de ter um blog legal e escrever coisas para incentivar e alegrar as pessoas.
Mas ao final esse é só um blog para ter uma "identidade" para poder comentar no blog de vcs e não ser "Tão" anonimo... ao menos falo um pouco de mim e quando comento no blog de quem gosto, não pareço um fantasma... apesar que se publico uma foto minha hoje... pior que fantasma!!!! ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOMBI.
Espero que vcs estejam melhor. Bjs

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje ao menos caminhei... que bom... que alegria... espero não me matar de comer... espero não ter compulsão nenhuma....

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Joguei fora todos os chocolates que tinha em casa... sem dó nem piedade. Hoje estou de TPM, não fui caminhar porque está chovendo e comi uns tantos biscoitos... antes do ataque aos bombons resolvi botar no lixo, melhor aquela gordura no lixo que na minha barriga!!!
E não vou mais comprar essas porcarias, porque não sou capaz de administrar.
Tem períodos, as vezes longos, que sou uma outra pessoa... Bem melhor que essa dessas ultimas semanas... parece que estou possuída... Socoooooorrrroooo

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

58.3Kg... agora que voltei mais ou menos, mas cheguei aos 59!!!!
Aí o alarme, entrei em crise mesmo.
Nuuuuuuuuunca vou ser normal!!!!
Basta dar uma chance para um chocolatinho e depois de alguns dias já estou comendo mais e mais... As vezes caio na bobeira de pensar que comer bastante uma vez vai me deixar saciada e diminuir a ansiedade e compulsão, que nada... quanto mais come, mais quer comer, esta é a minha realidade, devo ter controle, sempre!!!! Estive sumida de tão triste que fiquei.
O meu humor e minha alegria são indiretamente proporcionais ao meu peso. Não sou feliz quando engordo, nem pentear o cabelo tenho vontade... nem escrever no blog... mas sempre leio vcs!!!! Vamos lá agora caminhar muito e anotar tudo!!! Quero pesar os 57Kg que adoro e que por um tempo me fizeram tão feliz....Bjs